Todos os detalhes do festão da Dreams

Para comemorar um ano de atividades da Dreams (agência de eventos particulares), Carla Bensoussan, Jamine e Denise Tinoco, armam um festão no dia 7 de agosto, na Arcádia Boa Viagem. Fabiano Reis e Silvio Medeiros assinam a decoração em tons de amarelo, preto e dourado, tudo ponteado por flores nobres como tulipas, rosas, orquídeas e calas, mostrando as tendências de decoração para festas de 2014.

Jamine, Carla Bensoussan e Denise Tinôco – Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Jamine, Carla Bensoussan e Denise Tinôco – Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O buffet será da Arcádia Recepções, mas também terá participação de top doceiras. Na ocasião, as famosas balinhas de coco da paulista Danielle Andrade farão parte da mesa, que irá contar ainda com os bem-casados de Dona Wilde. Lana Bandeira vai lançar um novo doce, produzido em homenagem à Dreams. Lucinha Cascão também promete surpresas na ocasião. Os cafés ficarão por conta de Cris Ventura da Dolce Expresso. Como todo aniversário que se preze, não poderia faltar um bolo – que será assinado por Cecília Chaves.

Vera Simão - Crédito: Divulgação/verasimao.com.br

Vera Simão participa da ocasião como mediadora de um bate-papo com convidadas especiais do segmento- Crédito: Divulgação/verasimao.com.br

A “cereja do bolo” ficará por conta de um bate-papo sobre a importância de uma assessoria de eventos do início ao fim para produzir uma festa de sucesso. Para conduzir esse bate-papo, foi convidada uma das mais badaladas cerimonialistas do país, Vera Simão, que mediará uma conversa com convidadas especiais do segmento: Camila Piccini (blog SaY I Do), Gizella Luglio (Boutique de Três Assessoria de Eventos) e Edda Bauer (Boutique de Três Assessoria de Eventos).

Leia mais sobre o assunto:
– Festa para o primeiro ano da Dreams

Author: admin

Compartilhe este post