Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Programação do presidente: Pedro Henrique Reynaldo Alves, presidente da OAB de Pernambuco, recebe quarta-feira o presidente do Conselho Federal da entidade, Marcus Vinicius Furtado Coelho. Na programação o lançamento da campanha Eleições limpas, que vai coletar assinaturas para um projeto de lei de iniciativa popular que prevê a reforma política e eleitoral.

 

Solidariedade em alta: Elba Ramalho, Liv Morais, Nando Cordel, Fagner, Jorge de Altinho, Geraldo Azevedo e Flávio José, que participam de show em prol de Dominguinhos, quinta-feira, no Chevrolet Hall, abriram mão dos seus cachês. Bela atitude que fará com que a renda do show seja 100% revertida ao músico que continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

Almoço do Gere: Confirmada a palestra do deputado e presidente da Fiepe, Jorge Côrte Real no almoço do Gere, quinta-feira, no Spettus do Derby, comandado por Mauro Santos, que retorna de temporada em Londres.

 

Bruce Springsteen: O Uci Kinoplex Recife mostra, hoje, amanhã e depois, Springsten and I, o badalado documentário sobre Bruce Springsteen, que acompanha sua brilhante carreira artística, tornando-se ícone da música norte-americana.

Author: admin

Compartilhe este post