Um belo nupcial na Várzea

Fotos: Bernardo Cabral/DP/D.A Press

acasamento2

Romero e Marianne

   A Akrópolis Recepções fica no casarão onde residiu o jornalista Heleno Gouveia, que era um verdadeiro museu tantas as peças de arte que tinha. O espaço foi transformado em casa de eventos com extremo bom gosto, com dois salões imensos e uma bela localização na Várzea, às margens do Rio Capibaribe. Estive lá no sábado para assistir ao casamento da bonita Marianne, filha de Fátima e Seabra Neto, e Romero, filho de José Auri de Melo (in memoriam) e Graciete Nascimento de Melo.

acasamento3

Cerimônia 

        Foi uma bela cerimônia, oficiada pelo pastor episcopal Sinesios Amaim, com detalhes originais, como o fato de a noiva ter entrado ao lado do pai e da mãe, de o neto de Fátima e Seabra segurar a placa “A noiva vem aí” e as alianças terem sido levadas ao altar não por uma dama de honra, mas pelas mães dos noivos.

acasamento4

Cerimônia

        Marianne usava um bonito vestido de Cynthia Verçosa. Depois da cerimônia, recepção no salão principal, com bonita decoração de Pierre Lima. Tudo muito animado, com orquestra que garantiu dancing lotado pela madrugada adentro. Lá, encontrei muita gente de prestígio no nosso mundo social, a começar do casal Leo Gangana, diretor das emissoras associadas de rádio em Pernambuco.

acasamento5

Os noivos após o sim

acasamento6

Marianne e Romero

         Noivos seguiram em lua de mel para Gramado e Santiago do Chile.

acasamento7

Noivos e o pastor

acasamento8

Os noivos e seus pais

acasamento10

Os noivos

Bonecos no bolo indicavam roteiro da lua de mel, Gramado e Santiago

Bonecos no bolo indicavam roteiro da lua de mel, Gramado e Santiago

Author: admin

Compartilhe este post