Abap-PE tem novo presidente

Orlando Marques e Alfrízio Melo - Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press

Orlando Marques e Alfrízio Melo – Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press.

A Cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade em Pernambuco, Abap-PE, aconteceu nesta noite, na Arcádia da Domingos Ferreira. Com unanimidade dos votos dos associados, Alfrízio Melo é o novo presidente da instituição. Ao lado dele, os diretores Giovanni Di Carli, Daniel Queiroz, Marcela Neves, Jackson Carvalho e Gustavo Tigre.

Alfrízio é o novo presidente da Abap-PE - Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press.

Alfrízio é o novo presidente da Abap-PE – Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press.

Mais uma vez sob o comando de Alfrízio, que assume a presidência pela quinta vez, a instituição, a partir de agora, vai ser gerida com uma agenda de trabalho compartilhada. “Todos podem e devem contribuir para o fortalecimento da nossa atividade numa economia de mercado, em parceria com os veículos e fornecedores, já que fazemos parte de um negócio que movimenta e impulsiona a indústria, o comércio e os serviços”, enfatizou o novo presidente.

Orlando Marques, presidente nacional da Abap, participou da posse - Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press.

Orlando Marques, presidente nacional da Abap, participou da posse – Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press.

O presidente nacional da Abap, Orlando Marques, participou da posse e adiantou algumas novidades da instituição. A Abap ganhou uma vice-presidência regional, vaga ocupada, no Nordeste, por Queiroz Filho, da Ampla. A intenção é investir cada vez mais na comunicação local. Foram criados, ainda, dois comitês, o de internet e o de sustentabilidade. O primeiro tem como objetivo adaptar ainda mais as agências aos meios digitais, enquanto o segundo busca ensinar a lidar com questões ligadas à ecologia.

Silvio Meira falou sobre o poder das redes sociais - Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press.

Silvio Meira falou sobre o poder das redes sociais – Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press.

Depois da cerimônia, os que prestigiaram a posse tiveram a oportunidade de assistir à palestra ministrada pelo presidente do Conselho de Administração do Porto Digital e Cientista Chefe do CESAR, Sílvio Meira. Com o tema Mídias sociais nas ruas, Meira falou sobre o poder dessas ferramentas e como, ao longo da história, os fatos foram tornando as mobilizações possíveis.

Por lá, toda a nova diretoria da Abap-PE, pessoas ligadas ao mercado da comunicação  e representantes dos veículos de Pernambuco, a exemplo do diretor dos Diários Associados do Nordeste, Guilherme Machado.

Guilherme Machado, Orlando Marques e Queiroz Filho - Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press.

Guilherme Machado, Orlando Marques e Queiroz Filho – Crédito: Bruna Monteiro/D.P./D.A Press.

 

Author: admin

Share This Post On