Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Cordialidade: Não poderia ter sido mais cordial o encontro entre Eduardo Campos e o prefeito Júlio Lossio, na inauguração da UPA de Petrolina, com direito a palavras elogiosas nos discursos dos dois.

Fim de linha: Depois de anunciado com o maior destaque, a fusão do PPS com o PMN deu em água. A união, que criaria o MD, foi totalmente descartada por iniciativa do PMN, que preferiu continuar vida própria.

Ilustrações: O designer Pedro Melo, da equipe de arte do nosso jornal, vai dar continuidade ao projeto Troca por um quadro, em que viaja e troca serviços pela sua arte e que já passou por Portugal, Espanha, Turquia, Alemanha e Itália e está indo para a Argentina. Sua ideia vai se transformar em programa de TV voltado para viagens e arte. Domingo faz exposição na Casa do Cachorro Preto, em Olinda.

Com Krause: O projeto Rua de Lazer, a ser lançado pela Prefeitura do Recife vai bloquear a passagem de veículos em algumas ruas do Recife, aos domingos e feriados, para que a população possa aproveitar o espaço para atividades de lazer. Gelipe Carreras estive com Gustavo Krause para ouvir sua experiência, pois como prefeito do Recife, teve projeto bem semelhantes. Muitas das suas idéias serão aproveitadas.

Author: admin

Compartilhe este post