Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Boa qualidade: Geraldo Julio fez questão de pesquisas sobre a qualidade dos calçamentos do Recife antes de anunciar o programa que vai atacar os buracos da cidade. Empresas que há anos faziam o serviço, que só durava até o inverno, ou não foram contempladas ou tiveram que garantir uma boa qualidade do serviço. O asfalto, por exemplo, deve durar ao menos cinco anos.

Ensaio: Meyriele Abrantes embarca amanhã para São Paulo, onde passará o fim de semana fotografando para a Playboy de novembro com o badalado fotógrafo JR Duran. Será em uma casa em um bairro nobre da capital paulista. 

Festival

Fernando Reis, responsável pelo Restaurant Week no Brasil, comanda hoje, às 17h30, na Saraiva do RioMar, o lançamento da sétima edição do evento em Pernambuco.

Maturidade: Norma Maranhão, Rossano Araújo e Marcos Miranda Filho fazem palestras sobre Prevenção e tratamento do câncer, hoje, às 9h, na Cultura do RioMar, dentro da Semana da Maturidade.

Casa Premium: Damião Guerra comanda hoje, às 19h, a inauguração do Martelinho de Ouro Premium, junto ao Túnel de Boa Viagem, com animação da banda Amsterdam e do DJ Alan Patrick e coquetel de Alberto Bernardini.

Author: admin

Compartilhe este post