Goleiro Magrão se filia ao PSB

O goleiro Magrão em ação - Foto: Ricardo Fernandes/DP.DA Press

O goleiro Magrão em ação – Foto: Ricardo Fernandes/DP.DA Press

O goleiro Magrão foi recebido, hoje, pelo governador Eduardo Campos (PSB), na sede provisória do governo, no Centro de Convenções de Pernambuco. Sem nenhum alarde, o jogador de 36 anos se filiou ao PSB na semana passada e pode disputar mandato de deputado federal no ano que vem.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O goleiro está sendo considerado no PSB um “puxador de votos”. Magrão é popular, tem a simpatia dentro e fora dos campos – onde atua em projetos sociais com jovens em situação de vulnerabilidade. De quebra, ainda pode ter o apoio de fiéis da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual faz parte. Há oito anos no Sport, Magrão deve renovar o contrato com o clube e pode até disputar os campeonatos no ano que vem. Por isso, o goleiro está sendo discreto e o governador também e, oficialmente, ninguém confirma a notícia.

Magrão recebe título de cidadão pernambucano - Crédito: Alepe/Divulgação

Magrão recebe título de cidadão pernambucano – Crédito: Alepe/Divulgação

A primeira vez que Magrão se reuniu com Eduardo Campos foi em setembro passado. Mas o PSB está de olho no goleiro há tempos. Em maio do ano passado, o jogador, que é natural de São Paulo, recebu o título de cidadão recifense por proposta de Marília Arraes (PSB), prima do governador e então vereadora da Câmara do Recife. Depois, em março deste ano, o goleiro recebeu o título de cidadão pernambucano por proposta do deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM).

Author: admin

Compartilhe este post