Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Águas de Pernambuco: Álvaro Garnero, apresentador do programa 50 por 1, da TV Clube/Record, grava para as especiais Águas do Brasil, a partir de hoje, em Pernambuco. Na agenda, a regata Recife-Fernando de Noronha, o projeto Peixe Boi, em Itamaracá; mergulho nos naufrágios do Recife; projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe e Fernando de Noronha.

Terrenos de Marinha: José Chaves, relator do projeto de lei que altera a legislação dos Terrenos de Marinha, fará a palestra de encerramento do debate sobre o tema, dia 10, na Assembleia Legislativa. Entre os debatedores, o deputado federal Lixo Coimbra, Marcelo Gomes, Ivan Ildo Figueiredo e Jayme Asfora.

Nova imagem: A Iquine reúne jornalistas de todo o país, para o lançamento da sua nova logomarca e padrão visual, hoje, a partir das 12h30, no Ferreiro Premium, em evento comandado por Alan Souza, diretor de marketing da empresa e o publicitário Luiz Montenegro.

Alemanha: O novo cônsul da Alemanha, Deitar Bock, será anfitrião, hoje, no Forte das Cinco Pontas, da recepção comemorativa ao Dia Nacional do seu país. No evento, teremos duas exposições. Uma sobre Burle Marx, que morou naquele país e outra sobre A Alemanha ontem e hoje.

Author: admin

Compartilhe este post