Convites para pré-estreia de cinema

promocao

O Festival de Circo do Brasil vai marcar o início das suas atividades no sábado, Dia das Crianças, com a pré-estreia do filme Corda Bamba – história de uma menina equilibrista. O longa, dirigido por Eduardo Goldenstein, narra a história de Maria, uma menina de 10 anos que nasceu no circo, filha de equilibristas. A garota vai morar com a avó na cidade e não consegue se lembrar do seu passado. Na tentativa de recuperar as suas lembranças, ela lança uma corda da janela do seu quarto para chegar à dimensão do imaginário.

cena-de-corda-bamba-1348293462937_956x500

Corda bamba. Crédito: Divulgação do filme

Quem quiser conferir a exibição, pode concorrer nesta promoção do Blog João Alberto, que vai levar um internauta com acompanhante para a pré-estreia do filme, sábado, no cinema do Shopping Plaza ou Shopping Recife, com direito a um combo de pipoca e refrigerante.  Para participar, conte uma história curiosa que você já viveu em um circo. O autor da melhor resposta ganhará os convites. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira à tarde. O vencedor será comunicado através do email deixado no blog. *

* O vencedor terá até às 18h da segunda-feira para responder o nosso contato. Caso contrário, o autor da segunda melhor resposta ganhará os ingressos.

Author: admin

Compartilhe este post