Harry Louis vem ao Recife no Halloween

Harry Louis na Parada da Diversidade do Recife - Crédito: Reprodução Facebook

Harry Louis na Parada da Diversidade do Recife – Crédito: Reprodução Facebook

O modelo e empresário Harry Louis já tem data confirmada para voltar ao Recife. Depois do sucesso na Parada da Diversidade, ele é atração do Halloween do Club Metróple, que acontece no dia 1º de dezembro. Para o dia, Harry já pensa em uma fantasia toda especial de Conde Drácula.

Harry Louis e Marc Jacobs - Crédito: Daily Mail

Harry Louis e Marc Jacobs – Crédito: Daily Mail

O modelo ficou conhecido por namorar o estilista Marc Jacobs. Harry falou, ontem, em sua página oficial no Instagram, sobre o fim do relacionamento. Confira o post:

“Gostaria de ser o primeiro a dividir com vocês a noticia. Eu e Marc não estamos mais juntos como namorados. A distância e a agenda lotada atrapalharam muito e, ele é uma pessoa tão incrível, que merece um namorado que esteja, pelo menos, nas duas cidades em que vive . Eu também estava precisando disso. Nos amamos muito e isso foi uma decisão de ambos. Todos os momentos que passamos juntos foi precioso e um novo capítulo da nossa vida começou. Ambos estamos focados no trabalho e, para aqueles que sempre nos apoiaram, por favor não fiquem tristes, a vida continua para todos nós. E para aqueles que estavam rezando para este momento chegar aí está: Harry Louis e Marc Jacobs não são mais um casal”

 

Author: admin

Compartilhe este post