Playboy com Meyri terá 22 páginas

Meyriele Abrantes - Foto: Playboy/Arquivo

Meyrielle Abrantes para uma ensaio na Playboy em 2009 – Foto: Luiz Crispino/Divulgação/Playboy

A Playboy de novembro, que deverá estampar Meyrielle Abrantes, 30 anos, na capa, terá 22 páginas com o ensaio da pernambucana. O lançamento está previsto para o dia 15 de novembro, em São Paulo. Meyri falou ao blog e contou que levará alguns convidados do Recife para o lançamento. Nas sessões de foto com JR Duran, Meyri não bebeu nada, nem o usual champagne que todas tomam para relaxar. “Eu dispensei tudo (de bebida). E olha que eles te tratam como rainha. Fazem tudo o que você quiser. Estou adorando. É uma equipe superprofissional”.

O clássico champagne com morango - Foto: Blog Falando Nisso/Reprodução

O clássico champagne com morango – Foto: Blog Falando Nisso/Reprodução

As sessões de foto começam às 5h e vai até umas 20h. São três dias de cliques, 15 pessoas na produção e o trabalho termina hoje. A locação, que seria uma casa e depois foi no hotel e no Iate Clube, mudou porque Duran não aprovou o imóvel. “Ele é muito exigente e detalhista. Mas ao mesmo tempo me deixou relaxada…. Ele brinca o tempo todo com você”, disse a eterna Miss Pernambuco, que é formada em Publicidade.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Meyri no Carnaval deste ano, no Recife – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Dona de um corpão, Meyri afirmou que não recorreu a procedimento cirúrgico para o ensaio. “Não fiz nada, além dos cuidados normais, tipo controlar a alimentação e fazer exercícios”. Em São Paulo, desde a última quinta-feira (3), Meyrielle contou que está lá sozinha, sem parentes ou amigos do Recife. Mas está contando com a ajuda de uma pessoa que assessora artistas, Arleide.

Author: admin

Compartilhe este post