Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Emoção: Eduardo Campos revela que sempre que vai inaugurar alguma obra no Hospital de Câncer de Pernambuco, tem uma emoção muito grande. A ajuda ao hospital é uma das obras que ele considera mais importantes do seu governo.

No Tribunal: Ao lado de todos os conselheiros do Tribunal de Contas de Pernambuco, a presidente Tereza Duere ofereceu almoço a companheiros dos Diários Associados, no restaurante daquela corte, que tem uma bela vista para o Rio Capibaribe. Detalhe é que todo o cardápio foi feito com receitas do caderno Gastrô do Diario de Pernambuco. Estavam lá os companheiros Joezil Barros, Gladstone Vieira Belo, Vera Ogando e Roberta Aureliano.

Europeus: Sete deputados do Parlamento Europeu chegam ao Recife, dia 30, para uma agenda de contatos com autoridades locais, como Eduardo Campos, Geraldo Júlio e Guilherme Uchoa

Comemoração: Carla Bensoussan comemora seu aniversário e a total recuperação do problema de saúde que teve, reunindo amigos para happy hour, amanhã, ao lado de Antônio Lavareda, no seu apartamento da Avenida Boa Viagem.

Author: admin

Compartilhe este post