Nando Reis tocará em casamento no Recife

Juliana Cavalcanti e Bruno Cezar - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Juliana Cavalcanti e Bruno Cezar – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O cantor Nando Reis é uma das atrações confirmadas no casamento da produtora de eventos Juliana Cavalcanti com o empresário Bruno Cezar, que trocam o sim no dia 22 de novembro, no Instituto Ricardo Brennand. Um dos motivos da vinda do cantor é que o pai da noiva é um grande fã de Nando e o show também servirá como presente de aniversário para ele, que comemora idade nova na mesma data. Além de Nando Reis, um top DJ também irá animar a noite, o que é uma das maiores expectativas dos convidados, já que Juliana é conhecida na cidade como a “primeira-dama da música eletrônica”. No entanto, o nome do artista ainda é guardado a sete chaves. Hoje, os noivos divulgaram o tradicional site que divulga detalhes sobre a cerimônia e festa do enlace.

Nando Reis -  Foto: Vanessa Angeiras/DP/D.A Press

Nando Reis – Foto: Vanessa Angeiras/DP/D.A Press

Juliana Cavalcanti e Bruno Cezar estão juntos há três anos e vão trocar as alianças em bênção budista, comandada pelo Lama Padma Samten, que é amigo da família da noiva e grande líder espiritual. O quarteto de cordas Alexandre Lemos é quem comandará a trilha musical da cerimônia.

A noiva vai envergar vestido assinado pela estilista norte-americana Vera Wang. A decoração da festa será assinada por Fabiano Reis e Silvio Medeiros, enquanto o bolo será de Mana Asfora e a mesa de doces de Lana Bandeira, que vai preparar ainda uma mesa diet superexclusiva.

Author: admin

Compartilhe este post