TV Clube chega à Petrolina

Por Juliane Peixinho

A noite de ontem marca um novo momento na comunicação em Petrolina e região.  Com o lançamento oficial da TV Clube/Record na cidade, todo o estado de Pernambuco passará a ver diariamente notícias do Vale do São Francisco na emissora vice-líder de audiência no país, através do canal 23 da rede aberta. O lançamento foi comemorado em grande estilo, no Hotel Petrolina Palace, na Orla da cidade, e contou com a presença de autoridades civis, empresários, comunicadores, vereadores, secretários municipais e diversos amigos.

Crédito: TV Clube / Divulgação

Alano Vaz, Guilherme Coelho, Geraldo Ricarte e Joezil Barros durante o lançamento da emissora em Petrolina. Crédito: Emerson Rocha / Divulgação

Todos os convidados foram recebidos pelo diretor da Felicidade Negócios e Participações, Guilherme Coelho, e a equipe gerencial da TV Clube/Record e Diários Associados do Recife, representados pelo presidente dos Diários Associados, Joezil Barros; o diretor da TV Clube, Geraldo Ricarte Filho;  o diretor de comercialização e marketing, Alano Vaz,  o colunista do Diario de Pernambuco, João Alberto, e o gestor de mídia Diego Trajano.

Crédito: TV Clube / Divulgação

Guilherme Coelho: “É um jornlismo só! Único!”. Crédito: Emerson Rocha / Divulgação

No lançamento, houve ainda inserções de vídeos com pronunciamentos do diretor-geral dos Diários Associados, Guilherme Machado, e também do governador do estado, Eduardo Campos. Trechos do evento foram transmitidos ao vivo, no Jornal da Clube, para todo o estado de Pernambuco. A condução da cerimônia ficou a cargo da âncora do Jornal da Clube, Nadya Alencar, que esbanjou simpatia e profissionalismo.

Crédito: TV Clube / Divulgação

Nádya Alencar esbanjou simpatia e profissionalismo na apresentação do evento. Crédito: Emerson Rocha / Divulgação

A proposta da sucursal da TV Clube em Petrolina é fazer matérias de todo o Sertão de Pernambuco, que serão exibidas nos programas jornalísticos e de entretenimento da TV Clube/Record. “A TV Clube/Record, ao chegar a Petrolina, veio buscar a experiência e o dinamismo que caracteriza o homem sertanejo. Nós viemos trazer a nossa experiência de comunicadores, de vice-líder de audiência no Brasil, e adquirir a experiência de empreendedorismo que caracteriza o homem de Petrolina”, destacou o presidente Joezil Barros.

Crédito: TV Clube / Divulgação

Crédito: Emerson Rocha/ Divulgação

Para Guilherme Coelho, diretor da Felicidade Negócios e Participações, parceira na implantação da TV Clube/Record em Petrolina, o empreendimento será um sucesso na região. “Nós vamos ter notícias diárias do Vale do São Francisco, do sertão, na Região Metropolitana, e as notícias da Região Metropolitana no Vale do São Francisco. É um jornalismo só, único!”, ressalta.

Author: admin

Compartilhe este post