Madonna usa celular no cinema e irrita público

Madonna - Crédito: Jack Guez/Divulgação

Madonna – Crédito: Jack Guez/Divulgação

Na première do filme 12 years a slave, de Steve McQueen, em Nova York, Madonna irritou algumas pessoas da plateia. O motivo? durante toda a sessão, ela não desgrudou um minuto do celular. O fato foi relatado pelo crítico de cinema Charles Taylor, que descobriu através de um perfil no Facebook. Confira o relato na íntegra, divulgado no jornal O Globo:

“Na pré-estreia de ’12 years a slave’ (uma obra prima, aliás) no New York Festival, eu sentei atrás do profano trio formado pelo ator Jason Ritter, J. Alexander de ‘America’s next top model’ e Michael K. Williams, de ‘The wire’. Além de uma loira misteriosa usando luvas de renda preta que não parava de mandar mensagens de texto do seu Blackberry durante a primeira metade do filme.

Eventualmente, uma mulher sentada ao meu lado bateu em seu ombro e a pediu para guardar o telefone, enquanto a loira respondeu sussurando: ‘é sobre trabalho… feitor!’. Virei-me para a mulher que reclamou, disse alto: ‘obrigado!’, e fiz sinal de positivo com as mãos.

Passei o resto do filme pensando em como eu queria dizer para aquela a mulher loira a desgraça que ela era. Durante a ovação em pé, a loira saiu de perto e Jason Ritter virou-se para mim, fazendo um contato visual de apoio, enquanto J. Alexander perguntou: ‘quem era aquela?’. Jason então olhou para o chão. Seus olhos se arregalaram, ele pegou um envelope e nos mostrou. Estava escrito ‘dois ingressos para MADONNA’. E tivemos certeza quando olhamos para o outro lado da sala e de pé contra a parede, usando luvas pretas, estava Madonna. A pior pessoa dos Estados Unidos”

 

Author: admin

Compartilhe este post