Ronaldo desabafou no Twitter após ofensas

Ronaldo recebeu comentários maldosos ao postar esta foto em seu perfil pessoal no Instagram - Crédito: Reprodução do Instagram

Ronaldo recebeu comentários maldosos ao postar esta foto em seu perfil pessoal no Instagram – Crédito: Reprodução do Instagram

Não deu outra. Ronaldo Fenômeno usou o Twitter para desabafar e mostrou-se bastante irritado com as ofensas que fizeram aos seus filhos após ter postado a foto acima no Instagram. “Fiquei muito assustado hoje quando acordei e vi alguns comentários na última foto que postei no meu perfil do Instagram! No momento em todos nós queremos mudanças no nosso país, vejo que ainda há pessoas completamente sem educação, respeito e senso de cidadania!”, disse o ex-jogador.

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

“As pessoas têm o direito de escolher gostar de um famoso ou não! Mas pessoas criticando e ofendendo meus filhos gratuitamente! O que eles tem a ver com isso? Onde nós vamos parar com tamanha falta de educação e falta de respeito ao próximo? Onde estão os limites do bom senso?”, completou. Ronaldo disse até que deixaria de usar as redes sociais, mas logo mudou de ideia, afinal, seus verdadeiros fãs não iam gostar nada da ideia. “Por mim não teria mais nenhuma mídia social! Mas os meus verdadeiros fãs não merecem isso! E aos covardes mal educados de plantão sinto muito que ainda tem gente assim no mundo! Mas vocês não farão nenhuma falta! Portanto sejam mais educados! E se não gosta de mim é só parar de me seguir nas midias sociais”, finalizou.

Ronaldo é pai de Ronald, de 15 anos, seu filho com Milene Domingues, Alex, de 8 anos, fruto do relacionamento com Michele Umezu, e das meninas Maria Sophia, 4, e Maria Alice, 3, do casamento dele com Bia Antony.

Author: admin

Compartilhe este post