Lucas Lucco distribuiu selinho entre a mulherada

Crédito: Danilo Sá/Go Imagens

Crédito: Danilo Sá/Go Imagens

Foi impressionante como o Catamaran ficou lotadíssimo na noite desta sexta. O motivo? Tem nome e sobrenome: Lucas Lucco. O mineiro de 22 anos, que chama atenção pela beleza e pelo corpo supermalhado, arrastou gente até de outros estados que vieram ao Recife somente para vê-lo de perto. Tinha menina de Curitiba, João Pessoa, e todas disputavam um lugarzinho privilegiado no gargarejo do palco.

A noite começou com show da No Falo Americano, depois foi a vez da banda Só Na Marosidade assumir o palco e levar muito pagode aos presentes. Lucas fez seu primeiro show no Nordeste na noite logo em seguida. Ele tem domínio de palco, de público e sabe animar como poucos, apesar de ser econômico nas palavras. No setlist, entre outras canções, seus maiores sucessos, Plano B, Pac Man, Princesinha, todas cantadas em absoluto coro até para a surpresa dele que, por vezes, se virava para a produção atrás do palco e comentava.

O show de Lucas acabou por volta das 4h da manhã, mas ele só saiu do Catamaran às 6h. O motivo? Atendeu absolutamente todos os pedidos de foto, mais de 200, sempre simpático e conversando, um carisma só. As mais afoitas pediam registros com um selinho e ganhavam. Isto sem contar o atendimento que aconteceu à tarde, no aeroporto, com cerca de 100 fãs. Em recente show na região centro-oeste, nos contou um dos seus produtores, atendeu após se apresentar quase 700 fãs. A Oktobeerfest terminou por volta das 6h30 deste sábado com a bela vista da Bacia do Pina e show de Felipe e Gabriel, com muito sertanejo. Nos intervalos, DJ Léo Zerbone mandava o som. Veja alguns cliques dos que circularam:

Mosar Uchoa e Eric Numeriano - Crédito: Danilo Sá/Go Imagens

Mosar Uchoa e Eric Numeriano – Crédito: Danilo Sá/Go Imagens

Anna Sarah, Mariana Ferreira e Luiza Diniz - ,Crédito: Danilo Sá/GO Imagens

Anna Sarah, Mariana Ferreira e Luiza Diniz – ,Crédito: Danilo Sá/GO Imagens

Author: admin

Compartilhe este post