A nova coleção de Amariles Andrade

Amariles Andrade - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Amariles Andrade – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

À frente da Fleur de Lis, a estilista Amariles Andrade apresentou, na noite de ontem, a coleção Angel. A loja da Harley-Davidson, na Imbiribeira, foi o lugar escolhido para o evento, que reuniu amigos e familiares da estilista.

Balé antes do desfile - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Balé antes do desfile – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

A introdução do desfile foi feita com uma apresentação de balé. Depois, foi a vez dos modelos criados por Amariles serem apresentados ao público. Nas peças, quase todas vestidos para noite e ocasiões especiais, brilho, transparência e renda.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

“Eu quis mostrar um pouco de tudo, para festas e para o verão”, enfatizou a estilista. Todos os vestidos são personalizados e demoraram, no mínimo, um mês para ficarem prontos. Já no caso do vestido de noiva, tipo que encerrou o desfile, o prazo de confecção é maior, cerca de três meses.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Muito emocionada, ela agradeceu a presença de todos e não encontrou palavras para descrever a alegria e a satisfação do momento. Quem prestigiou o momento foi o presidente dos Diários Associados do Nordeste, Joezil Barros, acompanhado da esposa, Margarida.

Joezil Barros e Margarida Barros - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Joezil Barros e Margarida Barros – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

 

Author: admin

Compartilhe este post