Dilma recebeu Paulo Gustavo no Planalto

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Dilma Rousseff recebeu o ator Paulo Gustavo, famoso por interpretar a personagem Dona Hermínia no espetáculo Minha mãe é uma peça, nesta segunda-feira, no Palácio do Planalto. O assunto do bate-papo entre os dois não foi divulgado, mas os cliques do encontro ganharam as redes sociais do Palácio. Paulo Gustavo disse que a presidente foi “super fofa” com ele, e que os dois conversaram “sobre várias coisas”. Ele também declarou que estava “super feliz” de ter ido conhecê-la. Dilma, inclusive, quebrou a regra e mandou devolver o celular do humorista, que havia ficado na recepção do gabinete. É que pelas normas do Palácio, os convidados da presidente, inclusive autoridades, devem deixar o celular na ajudância de ordens, antes de entrar no gabinete

Crédito: Roberto Stuckert Filho/Presidência

Crédito: Roberto Stuckert Filho/Presidência

Paulo Gustavo conversou com Dilma por cerca de 30 minutos e ainda aproveitou o encontro com a presidente para telefonar para a sua mãe. “Seu filho é um grande artista, um grande comediante”, disse Dilma Rousseff, segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

De acordo com o Filme B, que monitora o mercado cinematográfico brasileiro, “Minha mãe é uma peça – O filme” é a terceira maior bilheteria do ano, ficando atrás apenas dos blockbusters americanos “Homem de ferro 3” e “Meu malvado favorito 2”.

Author: admin

Compartilhe este post