Destaques na coluna de hoje no Diário de Pernambuco

Coluna_joao

Turismo em alta:Jeanine Pires me revela um dado importantíssimo para o turismo pernambucano. Nos oito primeiros meses deste ano, o Aeroporto dos Guararapes foi o que apresentou maior crescimento na entrada de turistas estrangeiros, com um crescimento de 28%, na frente de São Paulo (12%). Fortaleza (65) e Rio de Janeiro (2,3%). No mesmo período tivemos quedas nos aeroportos de Belo Horizonte (-15%), Salvador (-7%) e Brasília (-1,2%)

Na Europa: Paulo André Moraes, produtor do Abril Pro Rock está em Cardiff, no País de Gales. Participando da Womix, famosa feira itinerante de música contemporânea.

Hora certa: Houve um erro na gráfica com relação ao horário da reunião solene da Assembleia Legislativa, hoje, para homenagear os 43 anos do Movimento Armorial. Será às 18h e não às 10h como está no convite.

Em Goiana: Foi prestigiadíssima a inauguração do Complexo Educacional Sesc Ler Empresário Luiz Moraes de Oliveira, em Goiana, comandada por Josias Albuquerque, reunindo nomes de destaque no nosso mundo empresarial, jornalístico e político, como Joezil Barros, Armando Monteiro Neto, Jorge Côrte Real, Ricardo Costa, Romário Dias e o desembargador Josué Oliveira.

 

Author: admin

Compartilhe este post