Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Homenagem dupla: A Prefeitura de Caruaru vai homenagear dois grandes caruaruenses falecidos recentemente, A primeira-dama Carminha Queiroz garimpa com a família do compositor Carlos Fernando o seu acervo para ficar em exposição permanente no Museu do Barro. E o teatrólogo Vital Santos será nome da praça que está sendo revitalizada no Espaço Cultural Tancredo Neves.

Lançamentos: O presidente Jovaldo Nunes comanda hoje, às 19h, no salão nobre do Tribunal de Justiça, o lançamento dos livros O STJ enquanto corte de precedentes e Precedentes jurisprudenciais, de Luiz Guilherme Marinoni e Cortes superiores e cortes supremas, de Daniel Mitidiero.

Palestra: Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar-PE, será um dos palestrantes da Conferência Internacional Datagro, hoje, em São Paulo. O evento abordará a agenda futura, as novas tecnologias e a safra atual do açúcar e do etanol no Brasil.

Almoço de Porto: Otaviano Maroja convida para almoço que a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas promove hoje, no Rui Paula, para lançamento do livro Porto de Galinhas, muito mais que um paraíso e apresentar um balanço das atividades do balneário este ano.

Author: admin

Compartilhe este post