Paloma Bernardi: "As pessoas me xingavam na rua"

Paloma Bernardi  - Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Paloma Bernardi – Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Com família de origem pernambucana, Paloma Bernardi aproveita ao máximo sua passagem pelo Recife. Quando vem a cidade, a atriz confessa que aproveita para visitar parentes e circular por Boa Viagem e Olinda, onde os familiares residem. Ela desembarcou na quarta-feira na capital pernambucana e pretende (não sabe se vai conseguir) ficar até o fim de semana. “Desde que eu cheguei, comi tapioca no café, almoço e jantar”, disse Paloma com um sorriso largo no rosto. O Blog João Alberto aproveitou para bater um papo com ela enquanto se preparava para assumir a passarela da Prata da Casa, na noite dessa quinta-feira, na Arcádia Paço Alfândega. Sempre simpática, ela respondeu as perguntas enquanto passava batom, rímel, arrumava o cabelo…

Paloma Bernardi – Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Paloma Bernardi – Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Afastada da TV desde que interpretou a personagem Rosângela, em Salve Jorge, você está focada em algum projeto novo?
Estou numa nova etapa da minha carreira. Saí das telinhas e estou focada nas telonas. É a primeira vez que gravo um longa. Já rodei o primeiro, em julho, no Espírito Santo. É uma comédia infantil, dirigida por Vitor Mafra, em que interpreto uma garotinha do interior chamada Cenilde, que abusa do poder de sedução para sair do interior e se dar bem na cidade grande. A previsão de lançamento é em fevereiro. Mas já tenho outro longa em vista, este vai falar sobre o universo das mulheres na mais pura comédia romântica. Vai se chamar TPM e vou interpretar vários perfis de mulheres que se integram a uma só durante esse período. Ainda não sei quando começam as gravações, mas acredito que seja no primeiro semestre de 2014.

Como vai desfilar para uma grife de moda fitness (Prata da Casa), você é muito ligada a atividades físicas?
Não era muito ligada em academia. Sempre fiz aulas de balé, jazz. Mas a academia veio à tona quando interpretei a personagem Alice na novela Insensato Coração. Ela era personal trainer, então depois disso comecei a intensificar os treinos e passei a malhar umas três vezes por semana. Ah, adoro aula funcional e tenho um personal trainer. Agora vou começar a preparação para desfilar no carnaval pela Grande Rio.

O que costuma fazer quando vem ao Recife?
Meus familiares são daqui, né? Então sempre que venho, procuro visitar todos eles e comer. Como muito. Desde que cheguei, como tapioca no café, almoço e jantar. Também adoro Cartola. Lá em São Paulo, onde moro, não tenho isso todo tempo.

O que não pode faltar na bolsa da Paloma Bernardi?
Celular, carregador e necessáire com rímel, blush e batom.

Qual foi a personagem mais marcante que interpretou durante sua carreira?
Todas as personagens são muito importantes porque constroem a minha carreira pouco a pouco. Mas confesso que a Rosângela, de Salve Jorge, foi bem diferente. Eu andava pelas ruas e as pessoas me xingavam, tinham vontade de me esganar.

E o coração? Está apaixonada?
Está superbem. Eu estava com o Thiago em Las Vegas (O ator Thiago Martins que  foi o Tenente Rodrigo na novela Flor do Caribe) . Nós fomos a trabalho, mas deu para curtir bastante.

Author: admin

Compartilhe este post