Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Em Portugal: Armênio Dias segue hoje para nova circulada por Portugal. Na agenda, encontro com o chef Rui Paula, que está na cidade do Porto.

Nupcial: Em cerimônia íntima, a ser celebrada pelo pastor Ney Landeia, da Igreja Batista da Capunga, casam-se hoje a advogada Rafaela, filha de Zilma Bradley e Paulo Azevedo, e o engenheiro Lucas, filho de Mauriceia Barbosa e Marconi Arão.

Ciência política: José Janguiê Diniz fará a palestra de abertura do 5º Seminário de Ciência Política, que a Uninassau promove hoje. Entre os palestrantes, Gustavo Krause, Maurício Romão e Antônio Lavareda, que vão falar sobre as manifestações de rua e o marketing político para a eleição de 2014.

Top cinco: Os cinco filmes de maior público nos cinemas do Recife na semana passada foram, pela ordem, Gravidade, Tá chovendo hambúrguer-2, Diana, Mato sem cachorro e Serra Pelada.

No Vitrine: A cantora Lírica Bellani Medrado se apresenta hoje, às 16h30, no auditório dos Diários Associados de Pernambuco, acompanhada do pianista Jetro Rodrigues, em mais uma edição do projeto Vitrine.

Author: admin

Compartilhe este post