Grife pernambucana faz sucesso na loja do SPFW

selo-spfw2014-02

Fernanda

A grife pernambucana Verde Joias Naturais, de Fernanda Dubeux, ganhou destaque na FFW Shop, a loja oficial do São Paulo Fashion Week, que começou nesta segunda-feira no Parque Villa-Lobos. Tem duas “gavetas” no espaço e é a única pernambucana a expor. A curadoria do evento passa meses avaliando os trabalhos, que também são submetidos ao crivo do “dono” do SPFW, Paulo Borges.

Acessórios

Acessórios como brincos, braceletes e aneis banhados a ouro e prata –  Crédito: Cecília Ramos/Divulgação

 

O blog encontrou Fernanda por lá e ela contou como foi que a Verde chegou ao SPFW. “Nosso trabalho foi selecionado para o Movimento Hot Spot, de Paulo Borges. Passei uma semana em São Paulo desenvolvendo trabalhos em design com a equipe dele. Meu orientador foi Alexandre Herchcovitch. Foi uma seleção que durou um ano e seis meses”.

anéis

Detalhe de anel duplo

As peças que estão em exposição no FFW Shop foram escolhidas pela curadoria do São Paulo Fashion Week, que selecionou de tudo um pouco. A Verde trabalha com peças de decoração, linha para noivas e seu forte é eternizar objetos, como sapatinhos de bebê, flores, buquê… As peças podem ser banhadas a ouro, prata, cobre ou níquel.

RosanaLemoseFernandaDubeux

Rosana Lemos e a filha, Fernanda Dubeux – Crédito: Cecília Ramos/Divulgação

Author: admin

Compartilhe este post