Pop Up Store abre na próxima semana

Manuela Tenório e Gabriela Queiroz Galvão vão comandar a unidade recifense. Crédito: Nando Chiappetta / João Vitor Alves

Manuela Tenório e Gabriela Queiroz Galvão vão comandar a unidade recifense. Crédito: Nando Chiappetta / João Vitor Alves

As empresárias Manuela Tenório e Gabriela Queiroz Galvão já marcaram a data de inauguração da Pop Up Store, que vai funcionar na quinta etapa do Shopping Center Recife. Será no dia 5 de novembro, às 17h, num coquetel para convidados. Já são presenças confirmadas Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, e sua sócia Dani Mattar, que são as detentoras da marca no país. Além delas, a blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, também prestigia a inauguração da primeira loja Pop Up no Nordeste e 10ª do Brasil.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Fabiana Justus, uma das detentoras da marca, virá para a inauguração no Recife. Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O projeto arquitetônico da loja foi assinado pela empresa paulista Cast (Companhia de Arquitetura e Store Design), que tem no currículo a concepção de lojas famosas como a Harley Davidson e Track & Field. As donas pernambucanas adiantam que, ao menos por enquanto, não vão contratar gerentes para a loja. Elas mesmas vão ficar à frente da empreitada.

A proposta da Pop Up Store, marca queridinha das celebridades, é ser fast fashion. Ou seja, os produtos são confeccionados de acordo com as vendas e preferência das consumidoras. Nas araras, as principais tendências da moda desde os looks casuais até os mais sofisticados.

Author: admin

Compartilhe este post