Luan movimentou a Pink com lançamento de DVD

Luan Santana - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Luan Santana – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

A movimentação em frente à boate Pink Elephant, na Av. Domingos Ferreira, começou logo cedo. Por volta das 13h já tinham fãs sentadas na calçada à espera de Luan Santana. Pois é, este foi o motivo de tantos gritos, chororô e cantoria durante esta tarde e que impressiova quem passava pelo local. Partiu do próprio cantor a disponibilidade de vir ao Recife para promover o lançamento do DVD “O nosso tempo é hoje”, gravado dia 7 de julho, na Arena Maeda, em Itu. “Nós fizemos uma coletiva em São Paulo e quis vir ao Recife para atender a todo o público do Norte e Nordeste. Tenho vários fã-clubes por aqui, o mercado é tão grande e venho tantas vezes durante o ano… O que mais me impressiona no Nordeste é que as pessoas são superligadas nos lançamentos das músicas, cantam rapidinho, sem contar que, com certeza, são os fãs mais calorosos”, disse Luan.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Luan Santana - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Luan Santana – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O encontro aconteceu na Pink Elephant, espaço que, inclusive, atendeu a todos os pré-requisitos para tal ocasião. A mesa de som saiu de cena para que fosse instalado um grande telão no palco, onde foi exibido o DVD na íntegra. A pista de dança da boate recebeu inúmeras cadeiras e os sofás ficaram preenchidos pelos jornalistas do Norte/Nordeste, além de todo o estafe da Luan Promoções, empresa responsável pela agenda de shows do artista nestas regiões citadas anteriormente. Os sócios da boate, Rodrigo Carvalheira, João Didier e José Cavalcanti Neto “improvisaram” um camarim para o cantor em uma das salas que funciona como escritório.

Luan Santana ao lado do pai, Amarildo Santana - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Luan Santana ao lado do pai, Amarildo Santana – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Acompanhado pelo pai, Amarildo Santana, e pelo personal trainner, Guto Oguido, Luan contou que o novo DVD representa uma nova fase de sua carreira, que define “mais amadurecida”. “Eu participei de todos os detalhes da produção deste trabalho. Virei madrugadas tendo ideias e mais ideias. O DVD tem muitas referências do Coldplay, que é um grupo que sempre escuto. Vocês podem notar muitas semelhanças com o trabalho deles (o DVD Coldplay Live), como o colorido do cenário, as pessoas pintadas com tintas neon, a chuva de papel picado e estrutura. A vibe é a mesma! “, confessou Luan.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O pai dele, Amarildo Santana, contou que o filho é superchato e detalhista em relação à produção da bolacha e fez questão de acompanhar tudo de perto. “Você acredita que ele teve a ideia de surgir no palco dentro de uma cápsula no dia que antecedeu a gravação? Providenciamos tudo rapidamente”. Durante o bate-papo com jornalistas, Luan Santana contou que será a grande estrela de um documentário a ser exibido, em breve, pelo canal Multishow, com imagens de sua passagem pelo Japão, de shows, entre outros momentos que marcaram a carreira do artista. Até o fechamento desta matéria, não se sabe ainda se Luan Santana vai deixar a cidade nesta noite ou se parte amanhã logo cedo, pois tem gravação com Ana Maria Braga e Luciano Huck, no Rio de Janeiro.

Author: admin

Compartilhe este post