Os detalhes da passagem de Maitê Proença pelo Recife e por Olinda

A atriz Maitê Proença desembarca no Recife no próximo dia 16, onde terá dois eventos públicos em Olinda e na capital pernambucana. No dia 16, ela vai lançar seu livro “É duro ser cabra na Etiópia”, autografando exemplares e conversando com fãs durante a Fliporto. No dia 17, ela protagoniza a peça “À beira do abismo me criaram asas”, ao lado da atriz Clarisse Derzié Luz. Por aqui, vai se hospedar no Hotel  Beach Class, em Boa Viagem, e já tem almoços e jantares programados em points badalados das cidades-irmãs. Entre eles, o Mingus, no sábado à noite; Beijupirá, no domingo à tarde e Parraxaxá de Boa Viagem no mesmo dia à noite. Na segunda-feira, ela já retorna ao Rio de Janeiro.

Maitê e Desiré vivem duas octagenárias na peça. Crédito: Divulgação do espetáculo

Maitê e Desiré vivem duas octagenárias na peça. Crédito: Divulgação oficial do espetáculo

Na peça que encena no Parque Dona Lindu, Maitê vive Terezinha, de mais de 80 anos, bem resolvida, sem saudosismos que guarda um segredo. Convive com a também octagenária Valdina, de temperamento carrancudo. O que as duas têm em comum é o fato de simplificarem a vida, já que não têm mais tempo para complicá-la. A trama é baseada em contos reais colhidos pelo autor em asilos do Brasil.

Ingressos – Quem quiser conferir a encenação, os ingressos já estão à venda no nas Lojas Zefirelli dos Shoppings Tacaruna , Recife e Rio Mar.

Author: admin

Compartilhe este post