Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Belo jantar: O cônsul e sra. Ênio Castellar e Virgínia Pimentel ofereceram sábado, um categorizado jantar, no seu apartamento da Avenida Boa Viagem para nosso presidente e sra. Joezil e Margarida Barros e os casais Clóvis Corrêa e Júlio Oliveira, com impecável serviço da equipe do Country. Tivemos a participação de músicos do Conservatório Pernambucano de Música, tudo dentro de um clima de muita simpatia.

Pelo Santinha: Os alvirrubros Eduardo Campos e Geraldo Julio parabenizaram o Santa Cruz pelo acesso à série B nas redes sociais. Da Alemanha, o governador postou foto no Facebook ao lado de dois secretários tricolores, Márcio Stefani e Almir Cirilo.

Saudades do futuro: O pintor Luís Horácio Carvalho inaugura hoje, às 18, no Palácio da Justiça, sua exposição Saudades do futuro, que fica aberta até o dia 6 de dezembro.

Memória cultural: No projeto de reordenamento dos camelôs no centro do Recife, João Braga garante que os engraxates e os relojoeiros, tradicionais, permanecem, pois fazem parte da memória cultural da cidade. Ocupando calçadas há décadas, principalmente na Avenida Guararapes, eles devem ganhar pequenas bancas para trabalhar.

 

Author: admin

Share This Post On