Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Jóias & colunáveis: Hoje e amanhã, no seu atelier na Conselheiro Aguiar, a designer Sílvia da Fonte lança sua nova coleção, com uma exposição de fotos de 15 colunáveis recifenses exibindo peças da coleção que elas escolheram. Evento tem curadoria de Fátima Peixoto.

Na TV: Eduardo Campos, que voltou sábado de giro pela Alemanha e Inglaterra, está em São Paulo, hoje. À tarde, grava participação no talk show de Jô Soares, que será exibido à noite, na Globo.

Zé Santeiro:Hercílio Santos lança no próximo mês o livro Memória da Cultura Pernambucana, com 300 fotos de Gil Vicente, mostrando a coleção do antiquário José dos Santos, que farão parte do futuro Museu Zé Santeiro. São oito mil peças, entre cristais, pratarias, peças de engenhos, oratórios e santos antigos.

As sanfonas de Gonzaga: Três sanfonas originais estarão expostas no Cais do Sertão Luiz Gonzaga: a branca, que Gonzaga deu a Arlindo dos 8 Baixos; a preta que ele deu ao sanfoneiro Luizinho e que foi uma das últimas que ele tocou antes de morrer. E uma usada por Gonzaga nos anos 1950, que depois foi de Dominguinhos e atualmente pertence ao sanfoneiro Waldônys. Todas elas cedidas em comodato

Author: admin

Compartilhe este post