Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Magistrado: O desembargador federal Marcelo Navarro representa do TRF da 5ª Região no Seminário Franco-Brasileiro sobre Cooperação Judiciária em Matéria de Criminalidade ligada aos Grandes Tráficos, hoje, em Brasília. Na sexta-feira, participa, em Vitória do Espírito Santos do Encontro Nacional de Diretores de Escolas de Magistratura.

Tradição: Depois de muitos anos, o Caxangá Golf & Country Club volta a fazer réveillon, comandado pelo presidente Jorge Vasconcelos. Será nos jardins, em volta do novo parque aquático do clube.

Consultoria política: O ator Sérgio Marone está no Recife para as filmagens do longa Prometo um dia deixar esta cidade, do pernambucano Daniel Aragão. Na trama, viverá um assessor político às vésperas de uma conturbada eleição. Para entender mais o mundo da política e seus bastidores, conversou durante três horas com o jornalista Aquiles Lopes, que trabalhou 10 anos no Diario e hoje faz consultoria em comunicação política.

Maratona: Alberto Feitosa e André Correia tiveram verdadeira maratona para ir da WTM Global Awards, em Londres para a Feira de Turismo de Gramado. Saíram da capital inglesa às seis da manhã, para Lisboa. De lá, pegaram avião da TAP para Brasília, onde embarcaram em outro voo para Porto Alegre. Depois, mais duas horas de carro até Gramado. Uma viagem de 26 horas…

Author: admin

Compartilhe este post