Marina Ruy Barbosa está focada na carreira de atriz

Marina Ruy Barbosa - Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Marina Ruy Barbosa – Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Na noite de ontem, Marina Ruy Barbosa, a Nicole de Amor à Vida, participou, ao lado de Carol Castro, da inauguração da joalheria dinamarquesa Pandora, no Shopping Recife. Por lá, a atriz esbanjou simpatia e encantou ainda mais os fãs: conversando e tirando foto com todos que pediram. “Eu amo o pessoal daqui. O pessoal do Recife é muito carinhoso comigo”, disse. O Blog bateu um papo com a atriz. Confira:

Blog JA – Já tinha vindo ao Recife?
Eu já tinha vindo antes, mas eu era bem menor. Aacho que foi com 10 anos, mas vim a trabalho também, bate e volta, então eu ainda não conheço o Recife de verdade. Cheguei hoje e já vou embora amanhã, mas eu amo o pessoal daqui. Com as redes sociais, você fica muito próximo das pessoas, então, tem uma galera que eu vou conhecer hoje pessoalmente, mas que já me acompanha há um tempo pelo Twitter e Instagram, que veio hoje para me ver. Esse carinho faz toda a diferença e o pessoal daqui do Recife é muito carinhoso comigo. Fico muito feliz, muito emocionada.

Blog JA – Quais são os planos para a carreira? Além de atriz, tem pensado em outra profissão?
Eu amo a minha carreira de atriz e estou focada nela e, no ano que vem, eu tenho outros projetos. Por enquanto, só estou me dedicando à carreira, estudando e esperando Amor à Vida terminar para me dedicar ao próximo trabalho.

Blog JA – Você é conhecida pelo bom gosto quando o assunto é moda. Sempre foi vaidosa?
Eu sempre curti muito moda, sempre gostei, até brincam comigo: “ah, você tem que fazer um blog”, mas eu não sei se saberia dar dicas a outras pessoas. Eu tenho o meu gosto para me vestir do meu jeito, o jeito da Marina. Não sei se as outras pessoas iriam gostar, se iriam se identificar. Eu gosto de estar arrumadinha, mas isso não é um problema, uma coisa com que eu perco muito tempo fazendo, é natural para mim. Eu adoro joias, acho que fazem toda diferença. 

Blog JA – Já sabe o que vai fazer nas férias?
Eu quero viajar e aproveitar para estudar também, mas ainda não decidi qual o roteiro.

Leia mais:

Carol Castro e Marina Ruy Barbosa brilharam no Recife

Author: admin

Compartilhe este post