A superestrutura do Carvalheira na Ladeira

Selo_carnaval_2014

Geraldo Bandeira, Rafael Lobo, Victor Carvalheira, Jorge Peixoto e José Pinteiro Crédito: Marina Simões/DP/D.A Press Geraldo Bandeira, Rafael Lobo, Victor Carvalheira, Jorge Peixoto e José Pinteiro Crédito: Marina Simões/DP/D.A Press

Os produtores Jorge Peixoto, Victor Carvalheira, Rafael Lobo, Geraldo Bandeira de Melo e José Pinteiro divulgaram a superestrutura que a Carvalheira preparou para a estreia da grife no carnaval de Olinda: o espaço Carvalheira na Ladeira. O local será montado no Colégio São Bento, com entrada de acesso próxima à Prefeitura, nos dias 1º, 2 e 3 de março, das 10h às 18h. Com cerca de 10.000 metros quadrados, o espaço vai receber shows de Saulo (no dia 1º); Jorge Ben Jor, Natiruts, Eddie com Orquestra de Frevo (dia 2), Mobobloco e Sambô (dia 3).

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Além desses artistas, o Carvalheira na Ladeira vai contar com três DJ’s internacionais, sendo um para cada dia. Os nomes não foram divulgados, mas Jorge adianta que os três são bastantes queridos pelos amantes da e-music e estão bombando nas rádios. Como se não bastasse, a casa vai abrigar uma boate climatizada, painéis de LED, lounges de massagem e beleza, open bar premium, praça de alimentação, banheiros de alvenaria, serviço de vans com saída da Cachaçaria Carvalheira para os patrocinadores, imprensa e turistas.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Projeção da boate climatizada Crédito: Divulgação

“Perto do palco, vamos criar a Passarela da Cultura, que terá apresentações artísticas culturais, como maracatu, caboclinho e frevo”, disse Rafael. Todos os detalhes foram anunciados na tarde de hoje, na coletiva de imprensa, no restaurante Beijupirá. Os sócios esperam receber cerca de 3.500 pessoas por dia. “Sentimos falta de um evento deste porte no carnaval e pretendemos promover uma grande festa com a qualidade que já é conhecida da nossa marca”, acrescentou Victor. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda semana de janeiro e vão custar R$ 200 (masculino) e R$ 180 (feminino) por dia.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Author: admin

Compartilhe este post