As notícias mais lidas de 2013

Faltando apenas dois dias para a virada de ano, selecionamos as notícias que tiveram maior repercussão em nossa página para compartilhar com os leitores. Confira:

1- Meyrielle rompe o silêncio: fala sobre o fim do namoro com Jarbas e proposta da Playboy

Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A Miss Pernambuco 2003, Meyrielle Abrantes, virou notícia neste ano. Dois meses após acabar o namoro com o senador Jarbas Vasconcelos, a modelo falou pela primeira vez ao Blog João Alberto sobre a sua vida após o término do relacionamento de 10 anos, projetos profissionais e sobre a proposta de posar nua para a Playboy. Àquela época, contou que recusou o convite para não constranger o senador.  Mas depois, mudou de ideia e, em novembro, estampou a capa da revista masculina, causando o maior burburinho na sociedade. Quer ler mais? Clique aqui.

2- Anitta passou vexame no Domingão do Faustão

Anitta: mico em rede nacional. Crédito: Domingão do Faustão / TV Globo

Anitta: mico em rede nacional. Crédito: Domingão do Faustão / TV Globo

Ao mesmo tempo em que consolidava a sua carreira, em 2013, a cantora Anitta também andou pagando uns micos nos palcos e nas telinhas. O Blog chegou a noticiar alguns deles aqui. Mas o que teve maior repercussão entre os nossos leitores foi a sua primeira participação no Domingão do Faustão, em agosto. Ela confessou que esperava ser personagem do Arquivo Confidencial, levando um “fora” do apresentador. De quebra, a sua dançarina Ariele contou um segredo da artista em rede nacional: “Ela obrigava a gente a sentir o pum dela na van, indo para o show”. Já pensou? Lê mais aqui.  

3- Nanda Costa coloca silicone em Olinda

Nanda Costa - Crédito: Reprodução Facebook

Nanda Costa – Crédito: Reprodução Facebook

Este também foi o ano dela. Sucesso na personagem Morena, de Salve Jorge, a atriz aproveitou o bom momento para dar uma recauchutada. Noticiamos, em primeira mão, que ela colocou próteses de silicone no Hospital Prontolinda no mês de maio e, em agosto, mostrou o resultado na revista Playboy. Confira a notícia.

4- Os shakes que viraram mania no Recife

Os shakes conquistaram adeptos como Rita e Brenda. Crédito: Nando Chiappetta / DP / D.A Press

Os shakes conquistaram adeptos como Rita e Brenda. Crédito: Nando Chiappetta / DP / D.A Press

Os shakes que prometem uma vida mais saudável e light viraram mania no Recife. O Blog foi conferir, in loco, alguns espaços que oferecem a bebida e conhecer quem são os consumidores que aderiram a pedida. São tantos que, não à toa, a notícia foi a quarta mais lida em todo o ano na nossa página. Saiba mais aqui.

5- Confusão na saída da Pink Elephant

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

A boate Pink Elephant foi um presente que os recifenses baladeiros receberam neste ano. No entanto, no dia da inauguração, em setembro, um fato acabou chamando mais atenção do que a abertura da casa: a confusão que uma jovem armou na frente do espaço, pegando o seu carro importado e tentando jogar contra a gerente do espaço. A notícia, dada em primeira mão pelo Blog João Alberto, teve grande repercussão nas redes sociais e acabou sendo a quinta notícia mais lida da nossa página em 2013. Saiba os detalhes aqui.

6- Nova boate abre ainda neste mês

Os sócios João Marinho, Fernando Marx e Romero Bivar  e - Créditos: Nando Chiappetta/Divulgação, girorecife.com/Divulgação e Paulo Bezerra de Melo/Divulgação

Os sócios João Marinho, Fernando Marx e Romero Bivar e – Créditos: Nando Chiappetta/Divulgação, girorecife.com/Divulgação e Paulo Bezerra de Melo/Divulgação

João Marinho, Romero Bivar e Fernando Marx também deram uma boa nova aos notívagos do Recife. Abriram as portas, em maio, da boate Hidden Warehouse, na Imbiribeira. A notícia era tão aguardada pelos baladeiros que, quando o Blog contou em primeira mão, acabou entrando no ranking das notícias mais lidas do ano. Confira aqui.

7- O casamento de Eduarda Dubeux e Victor Carvalheira

Recém-casados. Crédito: Nando Chiappetta / DP / D.A Press

Victor Carvalheira e Eduarda Dubeux: casamentão para ninguém botar defeito. Crédito: Nando Chiappetta / DP / D.A Press

Um casal muito querido entre a turma jovem da sociedade, Eduarda Dubeux e Victor Carvalheira, trocaram o sim neste ano num casamentão para ninguém botar defeito, em março deste ano. O enlace foi na Madre de Deus e a festa varou a madrugada ao som de Cheiro de Amor na Arcádia de Apipucos. Nossos leitores ficaram curiosos em acompanhar todos os detalhes do casório, levando a notícia para o topo do ranking das mais lidas de 2013. Quer conferir a cobertura? Clique aqui.

8- Inauguração da Pink Elephant no Recife

Depois do burburinho na saída da Pink Elephant no dia da inauguração, foi a vez de a galeria de imagens da abertura da casa noturna entrar no topo da preferência dos nossos leitores. Vê aqui. 

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

A boate do elefante rosa causou o maior burburinho entre a turma jovem da cidade. Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

9- Os detalhes sobre o novo Mirabilândia

Em abril, contamos os detalhes do novo Mirabilandia, que vai deixar o Centro de Convenções em janeiro para funcionar num novo espaço em Paulista. Mostramos as principais novidades do parque e os brinquedos que serão montados por lá. Quer saber quais? Clique aqui.

Crédito: Playcenter/Divulgação

Crédito: Playcenter/Divulgação

10- Maria Gadú se casa com produtora pernambucana

Outro casamento que deu o que falar na nossa página e redes sociais foi o casamento da cantora Maria Gadú com a produtora pernambucana Lua Leça em novembro deste ano. As duas oficializaram a união estável em um cartório no Rio de Janeiro e depois comemoram com os amigos em festinha privê no apartamento dela.  Leia mais aqui.

Lua Leça e Maria Gadú: agora casadas Crédito: Instagram

Lua Leça e Maria Gadú: agora casadas Crédito: Instagram

Author: admin

Compartilhe este post