Cantor Belo lota o Vila do Samba

Por Wagner Oliveira

Em sua primeira apresentação no Recife neste ano, o cantor Belo lotou o Vila do Samba, no Oitão, na noite desse sábado. Depois das apresentações das bandas Citrus Club e Só na marosidade, o ex-vocalista de Soweto subiu ao palco para alegria dos fãs que lotaram espaço para acompanhar o show. Quem encerrou a noite foi a banda Santa Clara.

Belo lembrou vários sucessos da época do Soweto. Foto: Humberto Reis/Innovo/Divulgação

Belo lembrou vários sucessos da época do Soweto. Fotos: Humberto Reis/Innovo/Divulgação

Num show de pouco mais de uma hora, o pagodeiro lembrou velhos sucessos da sua carreira e fez o público cantar todas as músicas com ele. Antes de seguir para o Festival de Verão do Cabo de Santo Agostinho, Belo fez essa apresentação no Vila do Samba atendendo a um pedido do amigo e produtor de eventos Augusto Acioli, que recepcionou o artista no camarim.

Além de lembrar as músicas da época do grupo Soweto, Belo cantou muitas músicas de sua trajetória solo e até mudou um pouco o tom do show cantando a música Fui fiel do cantor Silvano Sales, misturando pagode com arrocha.

O grupo Só na marosidade agitou o público antes de Belo

O grupo Só na marosidade agitou o público antes de Belo

Nem mesmo o palco pequeno do Oitão fez a apresentação do pagodeiro ser diferente dos shows em grandes espaços. Além da banda que o acompanha, Belo ainda colocou uma dançarina no palco para agitar os fãs nas músicas mais agitadas. Grande foi a quantidade de pessoas registrando todos os movimentos do pagodeiro pelas câmeras dos celulares.

Luciana Cavalcanti, Cacau Acioli e Luciana Baia curtiram o show do camarote

Luciana Cavalcanti, Cacau Acioli e Luciana Baia curtiram o show do camarote

Com ingressos esgotados, o show de Belo vai ficar marcado na história do Vila do Samba. Os produtores Bruno Ramos, Paulo Labanca, Waldemar Valente e Ciro Couceiro comemoram o o sucesso do evento, organizado em parceria com o Caldeirão. Entre as pessoas que curtiram o show estavam o vereador Augusto Carreras, o deputado Gustavo Negromonte e o secretário de Turismo e Lazer do Recife, Felipe Carreras.

 

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post