Programe-se para as prévias de carnaval deste sábado

Selo_carnaval_2014

A folia não para. O calendário de eventos do estado está repleto de eventos que antecipam o clima carnavalesco nos quatro cantos do Recife e de Olinda. Para facilitar a vida de quem quer aproveitar os agitos, o Blog João Alberto preparou este roteirão com os principais eventos. Confira:

Baile dos Artistas
Daniela Mercury será a grande atração do irreverente Baile dos Artistas. Ela vai dividir palco com Ed Carlos, Mocidade Independente e Orquestra Popular do Recife no Clube Português.

Daniela Mercury -  Crédito: Célia Santos / Divulgação

Daniela Mercury – Crédito: Célia Santos / Divulgação

Fika Trankili
N
o percurso do Fika Trankili, a banda Tropa de Choque leva animação pelas ruas de Boa Viagem. Ao chegar no espaço Carvalheira, onde os foliões se reúnem, vão tocar a dupla Felipe e Gabriel, D’Breck, além do DJ José Pinteiro.

Fika Trankili - Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo

Fika Trankili – Crédito: Gabriel Ferreira/Innovo

Projeto 50:
Por mais um ano, o ex-deputado federal, Edgar Moury Fernandes, vai reunir vários rostos conhecidos da sociedade na prévia Projeto 50, na Arcádia do Paço Alfândega. O cantor Almir Rouche é o escalado para animar a noite.

Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Almir Rouche. Crédito: Nando Chiappetta / DP / D.A Press

Eu acho é pouco
A prévia do Bloco Eu acho é pouco está marcada para acontecer na Casa da Cidadania, na beira-mar de Olinda, a partir das 15h. Na programação: batucada do bloco, Banda Malícia Champions, Spok Frevo Orquestra, Lala K e Pepe Jordão.

Lala K. Crédito: Máquina 3 / Divulgação

Lala K. Crédito: Máquina 3 / Divulgação

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On