Mais três no paredão do BBB

Diego, Letícia e Cássio/TV Globo/Divulgação

Diego, Letícia e Cássio/TV Globo/Divulgação

O que mais tem no BBB 14 é paredão. Ontem, mais três foram escolhidos para a seleção que vai, amanhã, eliminar mais um brother. E, além de Diego, que já estava emparedado desde que atendeu ao Big Fone, na sexta-feira (14), Cássio e Letícia disputarão a preferência do público

Havia a expectativa que se depois de entregar o monstro a Letícia Marcelo cumpriria a expectativa da sister e lhe daria o anjo. A resposta veio logo. “O Anjo vai pro Roni”, disse o paranaense, entregando a imunidade ao amigo. Letícia desacreditou. E foi destroçada na sequência pela Líder, Clara, que manteve sua promessa de emparedá-la.

“Ela é a pessoa que mais me decepcionou no sentido de falar uma coisa e fazer outra, de pregar uma coisa e fazer algo totalmente diferente. Eu acho que ela é falsa em 90% das coisas que fala. Este é um programa pra julgar as pessoas e a julgo assim”, Letícia tentou disfarçar a reação ao ouvir as críticas, mas logo viria a desabar no choro.

Faltava ainda a escolha da casa. Valter Slim, aquele que não tem inimizades com ninguém, foi o único a não ser indicado por alguém à berlinda. Todos tiveram ao menos um voto. Mas foram Cássio – indicado por Angela, Aline e Vanessa – e Aline – por Diego, Tatiele e Letícia -, os que se se deram mal, com três cada um. O empate obrigou a Líder Clara a decidir qual dos deles iria ao Paredão. “Cássio”, ela apontou, salvando a sister.

Author: João Alberto

Compartilhe este post