Calypso comanda trio no Galo da Madrugada

Selo_carnaval2_texto

Maestro Forró, Rômulo Menezes e Rodrigo Menezesem coletiva do Galo - Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O Galo da Madrugada já está com todas as atrações definidas. O maior bloco de rua do mundo, que, neste ano, presta homenagem ao escritor Ariano Suassuna, sai às ruas no próximo sábado, pontualmente às 9h, do bairro de São José. Será conduzido, durante nove horas de festa, por 30 orquestras, 60 atrações e cerca de 600 músicos. Todas as informações foram divulgadas em coletiva de imprensa na manhã de hoje.

Crédito: Duda Carvalho/Innovo

A banda Calypso é uma das atrações – Crédito: Duda Carvalho/Divulgação

Mais uma vez, a banda Calypso está na programação, além de Fafá de Belém, já veterana no Carnaval do Recife, Elba Ramalho e a ex-The Voice Khrystal, que canta acompanhada do maestro Spok. Os artistas locais já bem conhecidos do público pernambucano também fazem o agito: Gustavo Travassos, Maestro Forró, Almir Rouche, André Rio, Nena Queiroga, João do Morro, Quinteto Violado, Som da Terra, Josildo Sá, Israel França, Geraldinho Lins, Marrom Brasileiro, Nono Germano e muitas outras.

O Maestro Forró é atração do bloco - Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O Maestro Forró é atração do bloco – Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Camarote Oficial do Galo

Com decoração de Romildo Alves, o espaço vai valorizar o Movimento Armorial, encabeçado por Ariano, que, inclusive, já confirmou presença. Não deve ficar muito tempo, mas faz questão de prestigiar a festa. O local será todo decorado com mandalas de iluminogravuras do homenageado, dispostas em todo o salão. Na pequena ponte que dá acesso à pista, o decorador vai fazer uma verdadeira releitura da ponte de Taperoá, cidade natal do escritor.

O ator e cantor Sérgio Loroza já confirmou presença no camarote oficial - Crédito: TV Globo/Divulgação

O ator e cantor Sérgio Loroza já confirmou presença no camarote oficial – Crédito: TV Globo/Divulgação

Entre os artistas que devem passar por lá, Naná Vasconcelos, Sérgio Loroza, Toni Garrido, Antúlio Madureira e Silvério Pessoa. Além dos que já havíamos adiantado: Marcelo Serrado, Anderson Di Rizzi e Matheus Nachtergale. De acordo com informações da produção, o cantor Seu Jorge é uma possível atração do camarote, mas ainda está em processo de negociação.

Leia mais:

– O trajeto do Galo da Madrugada

– Ariano Suassuna é o homenageado do Galo da Madrugada

– Globais confirmados no camarote oficial do Galo

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post