Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Sebrae: O Sebrae de Pernambuco terá novo presidente ainda este ano. Nos bastidores é dada como certa a indicação de Josias Albuquerque, presidente da Fecomércio.

Na Europa: Entre os dias 5 e 16, a Empetur cumpre intensa agenda promocional na Alemanha e em Portugal, na a ITB e a BTL. A participação de Pernambuco nas duas feiras se dará em duas frentes: no estande da Embratur e no workshop Itamaraty Copa do Mundo, para os profissionais do turismo e público final dos países que participarão da Copa do Mundo no Brasil.

Escondidinhos: Celso Coli e Iuri Maia Leite tiveram que se esconder desde ontem. Com o cancelamento dos camarotes oficiais, muita gente, especialmente do mundo político, tentava conseguir convites para o Camarote da Globo, que está com lotação esgotada, sem condições de receber mais gente.

Ipojuca: O prefeito Carlos Santana me revela que não tem a menor procedência a informação de que a Secretaria de Imprensa de Ipojuca seria extinta. Depois do carnaval ele define o nome do novo secretário.

Author: João Alberto

Compartilhe este post