Programação da Semana de Estilo, beleza e bem-estar do RioMar

Gabriela Pugliesi - Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

Gabriela Pugliesi – Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

O Blog João Alberto já tinha antecipado alguns detalhes sobre a Semana de Estilo, Beleza e Bem-Estar que o Shoppping RioMar está promovendo entre os dias 5 e 3 de maio, com presenças de nomes como Glória Kalil e Gabriela Pugliesi. Os ingressos, ao valor de R$20 (inteira) e R$10 (meia), para o evento no Teatro RioMar, terão um valor simbólico e a renda será doada ao NACC.

Glória Kalil  - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Glória Kalil – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Glória Kalil abre a primeira noite do evento com palestra sobre o tema: “Estilo: moda e comportamento”, quando vai desmitificar tabus sobre, por exemplo, porque “o estilo é mais importante do que moda”, ou “como a rua pode ser a grande fonte de inspiração da moda”. O consultor de tendências e mercado de luxo Carlos Ferreirinha e o maquiador do grupo Boticário Sadi Consati completam o time nacional. Confira a programação completa:

Dia 05/05

16h
Dr. Carlos Homero (cirurgião plástico) – PE
Cirurgião plástico com mais de 40 anos de profissão e mais de 20 mil pacientes operados. É membro titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina, membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS).

18h
Glória Kalil – SP
Jornalista, empresária e consultora de moda. Diretora de confecções como Fiorucci e Jeigikei. Desde 1995 dedica-se à consultoria de estilo e negócios ligados ao campo da moda e do comportamento. Faz palestras e projetos especiais, como vídeos, planos de marketing para lojas de varejo e assessorias para indústrias e organizações institucionais como o Senac. Colabora também com matérias de moda para a imprensa escrita, televisão e outras mídias.

Dia 06/06:

15h
Dra. Luciana Rocha (dermatologista) – PE
Médica Dermatologista formada pela UFPE, é mestre em dermatologia e tem título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

16h30
Palestra de Sadi Consati – RS

Consultor criativo das linhas Intense e Capricho de O Boticário. É parceiro da marca há mais de 15 anos e já participou de diversos projetos e treinamentos para equipes de venda, maquiadores regionais e consumidoras. Mais de 50 mil pessoas já receberam suas dicas ao redor do Brasil. Registra suas aventuras pessoais e profissionais em http://sadiconsati.com/ e apresenta o programa – “Laboratório de Estilo” (Discovery Home & Health).

18h
Carlos Ferreirinha – RJ
Um dos principais formadores de opinião sobre o negócio Luxo e Premium na América Latina e requisitado consultor, conferencista e articulista de diversas revistas de jornais sobre o tema na América Latina. Graduado em Administração de Empresas, atua desde 1987 nas áreas de gestão de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. Foi executivo de empresas como EDS (Electronic Data Systems) e Louis Vuitton, empresa pela qual também atuou em 12 países latino-americanos, sendo o primeiro executivo profissional de uma empresa de Luxo na região. Atualmente é fundador e presidente da MCF Consultoria atendendo clientes como General Motors, MAC, Swarovski, Tiffany, Nextel, Natura, Boticário, entre outras. Os mais recentes cases desenvolvidos, com foco América Latina, foram para Nissan, Mastercard e Samsung.

Dia 07/06

16h
Luciano Teixeira (endocrinologista) – PE

Professor de Endocrinologia , UFPE e chefe do Serviço de Obesidade e Metabologia, HC, UFPE. Tem Pós-Graduação – Endocrinologia na Emory University , Atlanta, Georgia, U.S.A, além de ser membro do American College of Endocrinology e membro Titular do American College of Physicians ( Board Certified ).

18h
Gabriela Pugliesi – BA

Com mais de 600 mil seguidores, é ícone do Instagram quando o assunto é fitness e vida saudável. Costuma vitaminar seu canal com seus testemunhos sobre rotinas de saúde e beleza, e de amigas célebres. Gabriela não desdenha do resultado estético alcançado com a manutenção da saúde, pelo contrário, valoriza com humor e inteligência, cativando mais e mais seguidoras com seu Instagram e blog TIPS 4 LIFE.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post