Confirmadas as atrações do Maior Show do Mundo

Confirmadas as atrações do Maior Show do Mundo

Thiaguinho e Ivete Sangalo Crédito: Thiaguinho/Divulgação

Thiaguinho e Ivete Sangalo confirmados no Maior Show do Mundo –  Crédito: Reprodução do Facebook Oficial de Thiaguinho

Ivete Sangalo, Thiaguinho, Israel Novaes, Gabriel Diniz e Banda Eva são as atrações principais do festival O Maior Show Do Mundo, que chega à sua sexta edição no dia 16 de agosto, na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco. O festival será dividido em quatro espaços: pista, área vip, camarote Tapete Vermelho e ainda a estreia do inédito camarote Pink Elephant.

Gabriel Diniz, Banda Eva e Israel Novaes Crédito: Guilherme Paiva, Felipe Almeida e Aryela Lira/Divulgação

Gabriel Diniz, Banda Eva e Israel Novaes Crédito: Guilherme Paiva, Felipe Almeida e Aryela Lira/Divulgação

No Tapete Vermelho terá shows de Luau do Jammil, Citrus Clube, Helton Lima e DJs. O espaço assinado pela da boate nova-iorquina Pink Elephant ainda prepara o line up com DJs. Os preços na pré-venda variam entre R$ 30 a R$ 200 e com início das vendas a partir das 20h desta quarta-feira, 21 de maio, exclusivamente no site oficial do evento (clique aqui). A produção do evento é assinada pela BG Promoções, leia-se Bruno Rêgo, e Festa Cheia, de Augusto Acioli.

Em tempo: o Blog João Alberto já havia antecipado aqui que a cantora Ivete Sangalo iria trazer a turnê comemorativa pelos 20 anos de carreira, a IS20, e está mais do que confirmado. Será 1h30 de show no palco e mais 1h30 de show no trio elétrico. Já a Banda Eva vai sair no mini-trio da banda, o Evanave, pelo meio do público.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post