Bruna Marquezine tietou Neymar no treino da seleção

Crédito: Agência Estado/Divulgação

Bruna Marquezine tietou Neymar no treino da seleção que aconteceu na manhã desse domingo, em Teresópolis – Crédito: Agência Estado/Divulgação

Os familiares dos jogadores e da comissão técnica da seleção brasileira tiveram acesso ao treino desse domingo, na arquibancada da Granja Comary, em Teresópolis. Mas, quem chamou atenção e roubou a cena durante os 50 minutos de jogo foi a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, que foi acompanhada por cinco seguranças. Ela, inclusive, fez questão de tietar o jogador em campo. Muito assediada pelos fãs e torcedores, Bruna parou para tirar fotos e dar autógrafos.

Crédito: Reprodução do Instagram Central da Fama

Crédito: Reprodução do Instagram Central da Fama

Na mão direita, a protagonista da novela Em Família exibia uma aliança de ouro 18 quilates, com seis milímetros de espessura e 45 diamantes de 0.007 quilates, presente dado pelo jogador que custou nada nada mais nada menos que R$ 5.635,50. Após o treino, Neymar e Bruna tiveram uma conversa mais privada, próximo do local onde fica a academia e o departamento médico da Granja durante cerca de 30 minutos. Eles trocaram brincadeiras e carícias, se despediram com um selinho, e a bela partiu para o Rio de Janeiro na companhia de seu pai.

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On