Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Para os turistas: A Empetur inicia quarta-feira uma forte ação nos hotéis, bares, restaurantes e nos quiosques da Avenida Boa Viagem para sensibilizar empresários e funcionários a receberem bem os milhares de turistas estrangeiros que virão para a Copa do Mundo.

Drogas: Eduardo Campos revela que é contra a legalização de qualquer tipo de droga, a começar a maconha. E destaca a importância de aumentar o número de policiais federais para fiscalizar as fronteiras e ter um combate forte ao crack, cujo consumo considera uma tragédia nacional, inclusive em pequenos municípios.

Criatividade: Murilo Gun estreou um novo espaço na blogosfera para discutir criatividade e compartilhar coisas criativas com 10 artigos. É com este tema, que tem rodado o país com palestras motivacionais.

Conexão: Uma reclamação constante dos frequentadores de Fernando de Noronha parece começar a ganhar solução: a administração da ilha anunciou que a partir da primeira quinzena de junho a internet pública da ilha começa a passar por reparos e um aumento de 100% da área de atuação. Vamos ver…

Author: João Alberto

Compartilhe este post