Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna de Joao Alberto

Homenagem: Felipe Carreras recebeu ontem, em evento no Teatro Guararapes, a comenda Maurício de Nassau, concedida pelo Ser educacional, na abertura do Congresso Brasileiro de Administração, Turismo e Tecnologia.

Largada: A convenção do PSDB de Pernambuco será no dia 21, na sede do partido, no Derby. Como o partido não deverá mesmo ter candidato ao governo, os tucanos só deverão confirmar sua posição no estado. Se marcham com Paulo Câmara ou ficam independentes. A convenção do PTB de Armando Monteiro será no dia 27 de junho, no Chevrolet Hall, junto com a do PT. Já a convenção do PSB será no dia 15 de junho, no Clube Português.

Na Amupe: Nosso companheiro Kauê Diniz, editor de política do Diário, fará parte da mesa de debates do 1º Encontro de Assessores de Imprensas das Prefeituras Pernambucanas, que a Associação Municipalista de Pernambuco promove, terça-feira, ao lado de José Nivaldo Júnior, Jô Mazarollo e Ivan Maurício, entre outros.

Odontologia: Marcelo Lasmar, dentista do Atlético Mineiro, será destaque no seminário sobre Odontologia no esporte, que a Federação Pernambucana de Futebol promove hoje, em parceria com a Faculdade de Odontologia de Pernambuco.

Author: João Alberto

Compartilhe este post