Kaká traiu Carol Celico com Miss, diz site

Kaká traiu Carol Celico com Miss, diz site

Kaká em Fernando de Noronha Crédito: Ana Clara Marinho/Divulgação

Kaká em Fernando de Noronha Crédito: Ana Clara Marinho/Divulgação

Não se falou em outra coisa nas redes sociais nesta sexta-feira a não ser os rumores do fim do casamento de oito anos de Kaká e Caroline Celico. De acordo com site Glamurama, o motivo do término foi um traição por parte do jogador, que foi visto na companhia da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, em Fernando de Noronha.

Kaká e Caroline Celico Crédito: Instagram

Kaká e Caroline Celico Crédito: Instagram

Ainda segundo o site, os dois estavam casados até o início desta manhã, quando começaram os boatos da traição. A assessoria de Caroline acabou de divulgar uma nota sobre o assunto. Confira:

“Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Célico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa. Recentemente, o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro.

Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado. De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha.Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos.”

 

Leia mais sobre o assunto:

Kaká e Caroline Celico podem estar separados

Author: Lais Siqueira

Compartilhe este post