Saiba mais sobre Jakeline, apontada como pivô da separação de Kaká

Saiba mais sobre Jakeline, apontada como pivô da separação de Kaká

Crédito: Dudu Macedo/Estadão Conteúdo

Crédito: Dudu Macedo/Estadão Conteúdo

Apontada como o pivô da separação do jogador Kaká, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, também conhecida como sósia da atriz Bruna Marquezine, passa dias de descanso em Fernando de Noronha. Hoje, inclusive, ela foi vista na companhia do jogador Kaká e amigos acompanhando o Projeto Tamar na ilha. Jakelyne estava em Porto de Galinhas no último fim de semana, onde prestigiou o concurso Miss Pernambuco 2014.

Jakelyne, na foto, é a morena na frente, com a tartaruga e Kaká aparece logo atrás - Foto: Ana Clara Marinho

Jakelyne, na foto, é a morena na frente, com a tartaruga e Kaká aparece logo atrás – Foto: Ana Clara Marinho

Em entrevista ao portal R7, ela declarou que conversou pouco com o jogador, chegou a ir acompanhada por ele e amigos a uma praia, mas fez questão de enfatizar seu namoro há dois anos e meio com o administrador  Tony Marques. Jakelyne tem 21 anos, cursa faculdade de engenharia ambiental e agrícola na Universidade Federal do Mato Grosso, e é natural de Rondonópolis.

Fotos postadas pela Miss em seu Instagram, que foram apagadas logo após os rumores da separação do jogador Kaká - Créditos: Reprodução do Instagram

Fotos postadas pela Miss em seu Instagram, que foram apagadas logo após os rumores da separação do jogador Kaká – Créditos: Reprodução do Instagram

No Instagram, inclusive, ela postou fotos em que o jogador aparece, mas as mesmas foram apagadas na manhã desta sexta após o assunto ter tomado conta das redes sociais. Essa não é a primeira vez que Jakelyne vê seu nome envolvido com jogadores de futebol. Após o Carnaval deste ano, a morena foi apontada como affair de Ronaldinho Gaúcho. Ronaldo Fenômeno também entrou na jogada, após fotos dos dois em um evento da Fifa.

Créditos: Reprodução do Instagram

Jakeline com Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno – Créditos: Reprodução do Instagram

Leia mais sobre o assunto:

Kaká e Caroline Celico podem estar separados
Kaká traiu Carol Celico com miss, diz site

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post