No Recife, Eduardo não cruzará com Lula e Dilma

Renata e Eduardo Campos entre os filhos, o genro, Tomás Alencar e a nora Lara Santana - Foto: Instagram/Reprodção

Renata e Eduardo Campos entre os filhos, o genro, Tomás Alencar e as noras Augusta Carneiro Lara Santana – Foto: Instagram/Reprodção

Eduardo Campos dá uma pausa na agenda de campanha hoje e passa o dia em sua casa, em Dois Irmãos, sem compromissos públicos. O presidenciável, inclusive, cancelou viagem que faria ao Piauí amanhã para ficar mais tempo em casa. E ainda decide se volta para São Paulo amanhã ou na segunda-feira. E vai permanecer na capital paulista até a próxima quinta-feira (12).

Renata, Eduardo campos e Dilma Rousseff, nos tempos em que eram aliados - Crédito: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press

Renata, Eduardo campos e Dilma Rousseff, nos tempos em que eram aliados – Crédito: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press

Na quinta, o presidenciável volta ao Recife, onde passa o Dia dos Namorados com Renata, em casa, e assiste à estreia do Brasil, que enfrenta a Croácia, na abertura da Copa do Mundo. Já na sexta-feira (13), quando a presidente Dilma Rousseff deve vir ao Recife, o ex-governador estará no Tocantins. E no sábado, quando o ex-presidente Lula é aguardado em Pernambuco, Eduardo estará em Goiás e na Bahia. Na noite de sexta-feira, o senador Armando Monteiro deverá oferecer um jantar a Dilma e Lula, no seu apartamento na Avenida Boa Viagem.

Author: Cecília Ramos

Compartilhe este post