Onde assistir ao jogo Brasil x México

Onde assistir ao jogo Brasil x México

selo de olho na copa

Amanhã, o Brasil disputa mais um jogo da Copa do Mundo. Desta vez, a seleção enfrenta o México no Estádio Castelão, em Fortaleza. Confira algumas opções, no Recife, de onde a partida será exibida:

– Fifa Fan Fest

Fifa Fan Fest - Crédito: Carolina Fonseca/Esp. para o DP/D.A. Press

Fifa Fan Fest – Crédito: Carolina Fonseca/Esp. para o DP/D.A. Press

Diferente de outras cidades, a Fifa Fan Fest do Recife não está tendo shows, apenas a exibição dos jogos. O telão de 80 m² foi montado no Cais da Alfândega, onde muitos recifenses devem ir para assistir ao segundo jogo da seleção brasileira.

-Carvalheira Bud Mansion

 Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O Carvalheira Bud Mansion vai trasmitir mais este jogo do Brasil através de três projetores de altíssima resolução FullHD, além de vinte tevês espalhadas pela Cachaçaria Carvalheira. Depois do jogo, a festa continua com algumas atrações: Léo Verão & Daniel Freitas e Citrus Clube.

– Arena Brahma

Crédito:  Comunnik/Divulgação

Crédito: Comunnik/Divulgação

O Barchef, em Casa Forte, sedia a Arena Brahma. Bares, lounges e dois telões estão montados na área externa do local, um ficará em uma parte coberta, enquanto o outro ficará a céu aberto. Além do jogo, o público vai poder curtir apresentações das bandas Cheiro de Amor, Citrus Clube e DJs, além de sistema open bar.

– Estelita

Clayton Barros – Crédito: Divulgação do artista

Clayton Barros – Crédito: Divulgação do artista

O Estelita, no bairro do Cabanga, também vai transmitir o jogo do Brasil contra o México e em clima de São João. A exibição da partida será embalada pelo cantor Cleyton Barros, que leva o show No Meu Pé-de-Serra. 

– #Hashtag

Crédito: João Gonçalves/ Go Network

Crédito: João Gonçalves/ Go Network

O bar #Hashtag, inaugurado no dia do primeiro jogo do Brasil, dá continuidade à festa na casa. No Brasil x México, as bandas Soul Sertanejo e F5 embalam o agito, além do DJ PenDrive vs iPod.

– Guadalupe

Crédito: Guadalupe/Divulgação

Crédito: Guadalupe/Divulgação

O restaurante mexicano Guadalupe exibe o jogo em clima especial. É que, a cada gol, seja do Brasil ou do México, a casa vai oferecer rodada grátis da tequila José Cuervo. Por lá, ainda, open bar de cerveja, caipirinha e caldinho de camarão, além de muito samba de raiz antes e depois da partida.

– Underground

Underground - Crédito: Divulgação da casa

Underground – Crédito: Divulgação da casa

O bar Underground, na Avenida Boa Viagem, oferece serviço de open bar de cerveja e open food durante o jogo do Brasil. Chicken fingers, buffalo wings, jason’s samosa, fish and chips e mini ribs on the barbie são os petiscos do cardápio. Alguns DJs comandam o som, além de banda local durante o intervalo e ao fim da partida.

– Winner

Crédito: Winner Sports Bar/Divulgação

Crédito: Winner Sports Bar/Divulgação

O Winner Sports Bar vai transmitir o jogo do Brasil no vídeo wall de 150 polegadas da casa e nas 24 televisões espalhadas pelo espaço. As bandas Expresso Folia e Amigos Sertanejos comandam a festa no intervalo e no fim do jogo.

– Migué

Crédito: Thuany Ferreira/Divulgação

Crédito: Thuany Ferreira/Divulgação

O Migué, localizado no bairro de Parnamirim, vai exibir o jogo do Brasil no maior vídeo wall do Recife. A ação Migué Fulerage Clube tem continuidade na partida contra o México. Quem for assistir aos jogos no estabelecimento precisará fazer check-in via Foursquare ou Facebook, na hora de pagar a conta, deverá mostrar o check-in ao caixa para receber dois cards, equivalentes às duas seleções em campo. No final do campeonato, os três participantes com mais cards serão premiados com valores revertidos em consumação.

– Boate Metrópole

Crédito: ItaKatrina/Divulgação

Crédito: ItaKatrina/Divulgação

A boate Metrópole também entra na rota de programação do jogo Brasil x México. O público vai poder curtir a partida em clima de festa, com o agito dos DJs Danic e Alê, além de shows de dancers no intervalo.

– Herculano

Banda Santa Clara - Crédito: Divulgação da banda

Banda Santa Clara – Crédito: Divulgação da banda

O Herculano Bar e Comedoria aposta em programação especial para o jogo contra o México. Além de assistir ao jogo da Seleção Brasileira, o público vai poder curtir show da banda Santa Clara. Na programação, ainda, Manoel Netto e com o DJ Korossy.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post