Neymar curtiu dias de folga com Bruna Marquezine no Rio de Janeiro

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Neymar e Bruna Marquezine não se desgrudaram nesses dois últimos dias. É que resolveram aproveitarar suas respectivas folgas: ele, da seleção brasileira, e ela, das gravações da novela Em Família. Na noite de terça-feira, o casal deu entrada na suíte mais cara do hotel em Santa Teresa, tradicional bairro do Rio de Janeiro, que tem diária no valor de R$4 mil e quem teria pago a conta foi Bruna Marquezine.

Crédito: Divulgação/ santa-teresa-hotel.com/pt/loft-suite.php

Um clique da suíte em que Neymar e Bruna ficaram hospedados no Rio de Janeiro – Crédito: Divulgação/ santa-teresa-hotel.com/pt/loft-suite.php

O hotel já recebeu celebridades como a cantora Amy Winehouse, a atriz Kate Hudson, o ator Benicio Del Toro e o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy. Após o dia de relax, Neymar e Bruna seguiram para um churrasco na casa do jogador Thiago Silva, onde encontraram com os amigos Daniel Alves, o cantor Mumuzinho, além de amigos e familiares dos jogadores. Nesta quinta, Neymar voltou aos treinos e na segunda-feira, ele entra em campo, quando o Brasil enfrenta a seleção de Camarões, em Brasília.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post