As atrações das principais festas juninas deste sábado

O clima junino já está tomando conta dos quatro cantos de Pernambuco. Na capital e no interior, o sábado promete ser bastante animado para quem quer dançar bastante, seja forró, sertanejo ou brega. O Blog João Alberto fez um roteiro com os principais arraiais e suas atrações. Confira as opções e escolha onde “cair” no farra:

Luan Santana Crédito: TV Globo/Divulgação

Luan Santana Crédito: TV Globo/Divulgação

Caruaru – Conhecida como a capital do forró, Caruaru deve atrair cerca de 70 mil pessoas no período junino. Amanhã, o sertanejo Luan Santana, Magníficos, Forró da Curtição e Israel Filho embalam o sábado de pernambucanos e turistas no Polo Pátio do Forró, a partir das 21h.

Crédito: Divulgação/claudialeitte.com

Claudia Leitte Crédito: Divulgação/claudialeitte.com

Arcoverde: Com o tema Luz, Câmera, Ação… o cinema vai passar no melhor São João do Nordeste, o arraial de Arcoverde recebe, neste sábado, a cantora Claudia Leitte. Além dela, os grupos Forró Estigado, Noda de Caju e Wagner Carvalho se apresentam na noite.

Almir Rouche comanda animação no Parque Dona Lindu  Crédito: Divulgação do artista

Almir Rouche comanda animação no Parque Dona Lindu Crédito: Divulgação do artista

Parque Dona Lindu – No Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, a programação do sábado começa às 19h30, com Geraldo Maia. Depois, o cantor Leninho de Bodocó fica responsável pelo arrasta-pé, enquanto Almir Rouche encerra a noite com muito frevo, ciranda e coco.

Kitara Crédito: Reprodução do Facebook

Kitara Crédito: Reprodução do Facebook

Serra Talhada: A festa junina de Serra Talhada será regada a brega e forró. No line up, a banda Kitara, Forró da Firma e o cantor Iohanne.

Barões de Luxo Crédito: Divulgação

Barões de Luxo Crédito: Divulgação

Gravatá: Muita gente deve subir a serra para curtir o clima de São João neste fim de semana. No pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, a festividade tem início às 21h e recebe os grupos Vilões do Forró, Brucelose e Barões de Luxo.

Mel com Terra Crédito: Divulgação

Mel com Terra Crédito: Divulgação

Carpina – Mel com Terra e Paulinho do Arcodeon foram escalados para agitar o São João de Carpina, amanhã, no Parque de Eventos Jota Cândido.

Geraldinho Lins - Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Geraldinho Lins – Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Paulista – Já que o São João coincidiu com a Copa do Mundo, Paulista decidiu homenagear o pentacampeão mundial Rivaldo neste ano. Amanhã, a partir das 20h, o município vai respirar forró com Geraldinho Lins, Capital do Sol e Patrícia Cruz. No intervalo entre as bandas, o DJ Anderson ficará responsável por animar o público.

Petrúcio Amorim - Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Petrúcio Amorim – Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Limoeiro: Em Limoeiro, o agito ficará por conta de Petrúcio Amorim, Namoro Sertanejo e Forrozão Zueira.

Author: Lais Siqueira

Share This Post On