Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna de Joao Alberto

Em Caruaru: Mantendo uma tradição de muitos e muitos anos, João Lyra Neto reúne amigos para uma grande festa de São João, na sua Fazenda Macambira, em Caruaru. Vai, com certeza, reunir nosso mundo político, com muito forró pé de serra e Buffet de pratos juninos.

Fogueira junina: Eduardo Campos chega esta noite ao Recife com Renata e os cinco filhos. Não está definida sua ida ao São João de João Lyra em Caruaru. Já está definido que o São João do presidenciável será mesmo entre Caruaru, Gravatá e Campina Grande.

O local: A primeira reunião de Paulo Câmara com o conselho político da sua campanha, ontem, foi no Recife Praia Hotel, onde sempre aconteceram as reuniões políticas do PT, desde que seu dono, Samuel Oliveira, foi secretário de Turismo da Prefeitura do Recife.

Medicina: O mestre Luciano Teixeira reassume sua clínica hoje, depois de voltar de São Francisco, onde participou do congresso da Academia Americana de Diabetes. Um dos destaques no encontro foi o crescimento em escala geométrica da diabetes entre jovens, especialmente devido à obesidade.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post